sábado, 28 de abril de 2012

Massagem em Gestantes - Aracaju



Formação Integrativa de Doulas

A Anahi- Rede de Apoio ao Feminino irá realizar uma formação Integrativa de Doula, em três modulos, nos meses de maio, junho, julho. O obejtivo do curso é fortalecer o cuidado humanizado na gestação e puerpério, construindo uma rede de profissionais capacitados na assistência humanizada em saúde.

Esse projeto é único e tenho a satisfação de esta participando como professora nos cuidados amorosos de uma sociedade mais cooperativa, criativa e feliz.
Acredito que com iniciativas de unificar conhecimentos para uma formação de cuidador@s estamos a frente dando sustentação ao que chamo de Um Nova Era de Novos Seres .
Parabéns Mulheres de Inspirações e Ideais de auto valor !
Então dentro desse projeto de formação de Doulas estarei eu Sheri Damar Marvid junto com Kokila Maiana passando conhecimentos ancestrais da cultura milenar do ayurveda, assim como iremos repensar algumas conceitos de gestação, maternidade e gravidez. A técnica de massagem para gestante que passaremos Grabhini Abhyanga, é uma massagem que dar suporte a gravidas durante toda a gestação.
Mais informações sobre a massagem dê uma olhada aqui mesmo no blog do texto falando sobre a massagem.
06 a 10 de junho, estarei integrando o segundo módulo da formação lá em Aracaju.
Aqui fica o convite. será num local muito agradável.
Mais informações:

Priscilla Gomes (79) 9985-1931 vivo — prisma_gomes@yahoo.com.br

Silvia Anjos (79) 8833-5063 — silviaanjos@msn.com


Sheri Damar Marvid

Nenhum comentário: